MOMENTO DO ESTRUPO DE MONIQUE
BBB12
Apesar de todos os esforços para negar a versão de que o modelo paulista Daniel estuprou a administradora gaúcha Monique na madrugada deste domingo, após a festa, a direção do BBB 12 também não tem certeza sobre o que aconteceu debaixo do edredon. E isso ficou claro quando Monique foi chamada ao confessionário, ainda nesta manhã, para esclarecer os fatos.
“Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique, atormentada, para a sister Analice. Monique havia bebido bastante durante a festa e nas imagens que geraram a boataria na internet, ela parece estar desacordada enquanto Daniel a toca.
Preocupada, Monique foi tentar esclarecer com Daniel o que havia acontecido. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora”, disse Daniel. Segundo ele, a única coisa que eles fizeram foi dar dois beijos e passar a mão um no outro. “Será que eu estava tão louca que não lembro de alguma coisa?”, disse Monique.
A Globo, por sua vez, corre para tentar conter os danos enquanto decide que atitude tomar. A resposta oficial da CGCOM é: “A produção chamou a participante ao confessionário e Monique confirmou que todas as carícias foram consentidas por ela”. As cenas não foram publicadas no site oficial. Uma acusação formal de estupro dentro da casa colocaria em risco a continuidade do programa. Por outro lado, a simples exclusão de Daniel do reality, sem maiores explicações aos participantes, criaria um clima de insegurança e praticamente acabaria com futuras investidas sexuais – justamente o que traz mais audiência.
Aparentemente, o único que sabe o que de fato aconteceu sob o edredon é o modelo Daniel. E esse não parece disposto a revelar nada a ninguém. Nem à própria Monique.
DANIEL É EXPULSO DO BBB 12 POR FALTA DE CONSIDERAÇÃO DO (ESTADO) QUE A MOÇA ESTAVA!
Hora da Expulsão
O modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15.
A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo.
A informação foi confirmada pelo delegado titular da 32ª DP (Taquara), Antônio Ricardo. A decisão foi tomada após a presença de agentes da Polícia Civil na casa, para investigar suposto abuso sexual contra Monique.
A polícia chegou ao Projac por volta das 17 horas e, sob a desculpa de um dentista para atendê-la, a dentista foi chamada para um possível exame de corpo de delito.
Os brothers não estranharam a abordagem, mas o áudio da casa foi cortado várias vezes, desde que a polícia chegou no local. No PPV da emissora a cabo que transmite a casa 24 horas por dia, o sinal do chamado mosaico também foi cortado.
NÃO COLOCAREMOS O ÁUDIO POR PROBLEMA DE PROCESSO
Em um áudio que teria vazado do confessionário, Monique confessa que não se lembra de ter feito sexo com Daniel. Segundo a sister, ela e o modelo apenas trocaram carícias e depois disso ela teria "apagado"."Não me lembro de dormir de short. Sei que acordei sem." afirma a participante.
Nesta terça-feira a polícia vai ouvir Monique, às 10h, dentro da casa já que, segundo a direção do programa, se a mineira sair do local, será eliminada desta edição. Já Daniel, segundo o delegado da 32ª DP, deve ser ouvido até o final da tarde desta terça.
MAE DE MONIQUE:"ESTOU HORRORIZADA.É CLARO QUE HOUVE ABUSO
Monique e Claudia amin
"Estou horrorizada. É claro que houve abuso, ela estava apagada", disse em entrevista aoEGO na noite de domingo, 15, Claudia Amin, mãe da BBB Monique, que teria sofrido abuso do companheiro de confinamento, Daniel, na noite de sábado, 14.
"Não sei se houve sexo de fato, mas no mínimo uma bolinação aconteceu. Não quero falar mais nada porque não quero prejudicar a minha filha", disse Claudia, que contou ter visto o programa até as 4h da manhã de domingo, quando foi dormir. "Me acordaram dando a notícia no domingo, e então assisti", contou ela.
A assessoria de imprensa de Monique divulgou nesta segunda-feira, 16, através do Twitter, uma nota falando sobre o possível abuso sofrido pela participante. Confira na íntegra:
"Sobre o ocorrido na madrugada do dia 15 de janeiro após a festa, a família não tem nada a mais para comentar sobre o fato, somente a própria Monique Amin pode falar sobre este episódio e a mesma irá fazê-lo em nota oficial na sua saída. Porém, lamento muito o comentário postado no Twitter do Sr. Sérgio Mattos (agente do BBB Daniel) em que o mesmo, de forma irônica, escreve: “e ela geme dormindo?”. Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este. Sem mais para o momento.
São Paulo, 16 de janeiro de 2012
Cristiano “Nescau” Rosa".
fonte:http://audienciadetv.blogspot.com/
fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/01/mae-de-monique-estou-horrorizada-e-claro-que-houve-abuso.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário