
Professores hoje pela manhã, onde deliberaram para uma nova paralisação.
Professores rejeitam por unanimidade a proposta do Prefeito de Crateús, que desvaloriza os profissionais do magistério. Assim foram, as palavras dos professores hoje na assembléia que aconteceu na manhã de hoje no clube Sargento Hermínio, segundo Edilson , afirmou que com a rejeição da categoria, a greve esta mais fortalecida, para ele aceitar a redução neste momento é concordar com a total desvalorização do profissional da educação.
O sindicato dos professores já selecionou a comissão de greve, umas das metas desta comissão de greve, será organizar uma agenda onde serão visitados alguns professores efetivos nas escolas, e com isso convidar os mesmo a ingressar no movimento, Edilson ainda falou que os trabalhos de panfletagem também será realizado ainda esta semana, como também uma contra proposta para a prefeitura.
Um dos problemas que foi muito debatido entre os professores, foi a jornada de trabalho , segundo Edilson , a prefeitura de Crateús não tem respeitado, será um dos temas que serão bastante debatido, principalmente nas reuniões da comissão de greve, como informações de que algumas escolas estão funcionado com apenas três e seis alunos, caso que , segundo os professores poderão ser considerados como aulas validas pelo município, como aulas como um dia letivo. Afirmou Edilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário