VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
O fim de semana deixou algumas marcas de violência contra a mulher em Juazeiro do Norte com pelo menos três casos chegados ao conhecimento da polícia. O primeiro foi ainda na noite de sábado quando Flávia Ferreira de Andrade, de 32 anos, residente na Rua Raimundo Sobreira Rocha (Novo Juazeiro), foi acolhida por Soldados do Ronda do Quarteirão para não ser morta. Por volta das 20 horas, na Rua Dimi Reay Wilson (Novo Juazeiro) populares avisaram à polícia sobre estampidos de arma de fogo.
Quando os militares se aproximaram do local encontraram Flávia em fuga e esta avisou que o seu ex-companheiro Macial Ferreira Nunes, de 38 anos, tinha tentado matá-la. Os PMs pediram que ela ligasse para o mesmo a fim de descobrir o paradeiro e a mesma fez pedindo que viesse ao seu encontro. Ao chegar foi abordado pelos militares que revistaram o carro e não encontraram a arma. Na delegacia, ele foi autuado por ameaça e crime contra a Lei Maria da Penha.
Nos primeiros momentos da madrugada deste domingo outros dois casos. Aos 20 minutos, na Rua Poeta José Bernardo da Silva, imediações da Indústria de Cajuína São Geraldo, (Antonio Vieira), Maria do Socorro Moura, de 37 anos, residente na Travessa Isabel Leal , 42 daquele bairro estava caída ao solo e lesionada à faca. Ela foi socorrida por Roberto Luis Macedo da Silva, de 35 anos, que passava no local em seu veículo L200 Triton de cor prata.
No Hospital Regional do Cariri foi constatada uma perfuração no punho esquerdo e outra na altura do pescoço estando fora de perigo. Uma testemunha apontou com autor das lesões o marido da vitima Kercio Suenio de Sousa, de 33 anos, quando a mulher estava em casa. Ele fugiu do cerco policial por dentro de um matagal. Uma hora depois, deu entrada no HRC, conduzida por familiares, uma adolescente de 17 anos, residente no Sitio Catolé. Ela estava em uma festa no lugar quando houve uma briga generalizada e a mesma saiu lesionada com uma bala perdida no pé esquerdo.
Demontier Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário