segunda-feira, 18 de junho de 2012

ESPORTE! VOVÔ ARRANCA EMPATE,VEJA!


O Ceará conseguiu o empate no segundo tempo da partida
O Ceará conseguiu o empate no segundo tempo da partida
Ceará somou mais um ponto na Série B. No empate em 1 a 1 com o Joinville, ontem à tarde, o time repetiu a sina de apresentar um começo ruim e reagir na etapa final. O fato é que o resultado obtido no interior de Santa Catarina foi insuficiente para tirar o Vovô na zona do rebaixamento. A equipe segue em 17º lugar.
O Ceará começou a partida em ritmo sonolento. Desorganizado, o time do técnico PC Gusmão acabou dominado pelos donos da casa nos primeiros 45 minutos. O time catarinense tinha mais posse de bola e buscava o ataque a todo instante. Aos 20 minutos, um cochilo fatal da zaga do Ceará.
Tiago Real recebeu livre na área pela direita e tocou para o atacante Lima só escorar para as redes, deixando o Joinville em vantagem no placar. O gol mexeu com o Alvinegro, que logo em seguida conseguiu dar o primeiro chute a gol. Pouco para mudar o placar. 

Segundo tempo
O intervalo de jogo fez bem para o Ceará. No segundo tempo, o Vovô voltou com outra postura e impôs seu ritmo. As jogadas começaram a aparecer, sobretudo com Mota e Romário. Dos pés da dupla saiu o gol de empate. Aos 4 minutos, o primeiro sofreu falta fora da área. O juiz marcou pênalti. Na cobrança, Romário bateu com maestria e empatou o jogo.
A partida ficou aberta. Os goleiros Ivan e Fernando Henrique tiveram muito trabalho e fizeram ótimas defesas. No fim do jogo, outro lance polêmico. Misael foi derrubado na área, pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. No fim do jogo, queixas dos dois lados: pelo resultado e pela arbitragem.

SÉRIE B 2012
JOINVILLE - 1
TÉCNICO: LEANDRO CAMPOS
JOI: 4-4-2 
IVAN, EDUARDO, PEDRO PAULO, LINNO(JEAN CARLOS), ROMANO
LEANDRO CARVALHO, GLAYDSON, TIAGO REAL, RICARDINHO, LIMA
ALEX (MARCINHO)

CEARÁ - 1
TÉCNICO: PC GUSMÃO 
CEA: 4-4-2 
FERNANDO HENRIQUE, DANIEL MARQUES, ÉVERTON (HELENO), EUSÉBIO, APODI, LUIZÃO, JARDEL, ROGERINHO (MISAEL), ROMÁRIO (ITAMAR), MOTA, RÓBSTON

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 16/6/2012
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Cartões amarelos: Romano, Leandro Carvalho, Glaydson e Ricardinho (J); Éverton, Rogerinho, Apodi e Misael (C)
Renda: R$ 165.490
Público: 11.737 pagantes
Gols: Lima (20 do 1ºT) e Romário (5 do 2ºT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário