domingo, 26 de fevereiro de 2012

TELEVISÃO: BEM ESTAR DA REDE GLOBO PODE DEIXAR PROGRAMA E VIRAR QUADRO NO PROGRAMA DA TAL APRESENTADORA FÁTIMA BERNARDES,VEJA A INTEGRA!


bem estar Em baixa, <i>Bem Estar</i> pode virar quadro na Globo; clima é de apreensão
Mariana Ferrão e Fernando Rocha apresentam o Bem Estar (Divulgação

São cada vez mais fortes os rumores de que o Bem Estar pode deixar de ser programa independente e virar um quatro de outra atração, provavelmente a de Fátima Bernardes.
Houve uma reunião nesta semana, na Globo, que deixou os ânimos exaltados. Foi acendido o sinal vermelho.
Apesar de ser um programa com bom conteúdo, a audiência deixa a desejar e fica abaixo da expectativa da Globo para suas manhãs, derrubando o ibope.
Bem Estar estreou com 8 pontos no Ibope e, um ano depois, tem dado 6.
A situação precisa se reverter com urgência, caso contrário... O clima é tenso na produção.
OPINIÃO:
(ELENILSON DOLONATO)
Na estreia o programa alcançavam altos índices sera que a rede globo vai ter as manias da record e SBT ...mexer na grade todos os dias e a hora que quer exemplo disso: VÍDEO GAME VERÃO UM PROGRAMA QUE SÓ TERMINAVA EM MARÇO E TERMINOU EM FEVEREIRO...SERA QUE A GLOBO VAI DESVALORIZAR O POVO BRASILEIRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário