REPORTAGEM FEITA HA POUCOS DIAS,E CADE AS AUTORIDADES...
Lorraine de Sousa Silva, 21 anos , residente na Rua Monsenhor José furtado, Pantanal, Sobral, está num fundo de uma rede no estado de saúde quase terminal, esperando atendimento hospitalar na cidade de Sobral.
Tudo começou com simples dor na região abdominal, foi várias vezes consultada no posto de saúde dos terrenos novos, onde era medicada só com remédio para dor.
O diagnostico inicial era gravidez, só depois de algum tempo através de ultra-som foi descartada a gravidez, Lorraine estava com 03 grandes nódulos na região abdominal.
No mês de dezembro de 2011, passou por uma cirurgia, uma laparotomia exploradora, que teve como objetivo a retirada dos nódulos.
A partir daí tudo mudou na vida dessa sobralense. A família reclama através deste canal de comunicação, que não consegue um internamento para essa jovem, as portas estão fechadas e nós não sabemos o que fazer para cuidar da nossa Lorraine de Sousa Silva.
REPORTAGEM FEITA PELA SPN HA VÁRIOS DIAS
DESESPERO DA FAMILIA
VEJA QUE HUMILDADE
SOFRIMENTO EM APENAS UMA REDE
http://www.sobralportaldenoticias.com/v1/2012/03/22/sobral-familia-denuncia-a-falta-de-atendimento-hospitalar-para-essa-paciente/
Nenhum comentário:
Postar um comentário