sábado, 14 de abril de 2012

VALE DO ACARAÚ CE :DEPUTADO MANOEL DUQUINHA PEDE ESTADO DE EMERGÊNCIA CONTRA A ESTIAGEM NO VALE DO ACARAÚ,VEJA A INTEGRA!


MANOEL DUCA

O deputado Manoel Duca (PRB) ocupou a tribuna nesta quinta-feira (12/04), durante a ordem do dia, para expor sua preocupação com a estiagem, que está comprometendo a produção no Interior, tornando ainda mais difícil a vida dos agricultores. Para minimizar a situação, ele propôs a criação de um plano de emergência por parte do Governo do Estado. “É preciso um plano de emergência para segurar o homem no campo, pois não podemos inchar nossa Capital com a formação de mais favelas”, argumentou.


http://erasmoandradebyacarau.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário