domingo, 29 de abril de 2012

ENTRETENIMENTO FAMOSOS:LEONARDO DEFENDE TRANSFERÊNCIA DE PEDRO PARA SÃO PAULO!


TORCEMOS POR VOCÊ...PEDRO LEONARDO...

Leonardo defende transferência de filho para São Paulo - 1 (© Arquivo Famosidades)

Leonardo defende transferência de filho para São Paulo


SÃO PAULO - Apesar de algumas críticas sobre a transferência de Pedro Leonardo de Goiânia para São Paulo, Leonardo defendeu a estrategia da família. O cantor esteve no fim da noite de quinta-feira (26) no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
"Claro que fiquei apreensivo com a viagem. São três horas e requer toda uma logística. Mas estamos vencendo mais uma etapa. A gente sabe da competência dos médicos do Sírio-Libanês", disse.
Para evitar polêmica, Leonardo defendeu a equipe médica de Goiânia, que atendeu o filho desde o acidente na última sexta-feira (20). 
"Gostaria de deixar bem frisado que a equipe de Goiânia foi muito importante. Como eu disse, foi por etapa. Se não fosse por ele, Pedro nem estaria mais com a gente", afirmou.
O cantor está bem confiante na evolução de Pedro. "A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da força dele e ele está lutando muito. Já deu para sentir que a cara dele é outra", contou.
O drama que Leonardo está vivenciando o fez lembrar da morte do irmão Leandro, em 1998.
"Eu tenho certeza que, de onde ele estiver, o Leandro tem mais força que a gente para ajudar o Pedro a sair dessa. Infelizmente a fita está todinha na minha cabeça novamente, daquilo que eu passei há exatamente 14 anos, desde a informação da doença do meu irmão. E coincidentemente, o Pedrinho capotou o carro bem no dia em que o meu irmão ficou sabendo que estava doente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário