domingo, 29 de abril de 2012

ENTRETENIMENTO MÚSICA :COM BALÉ E ARROCHA,GUSTAVO LIMA GRAVA DVD EM SÃO PAULO COM CONVIDADO ESPECIAL,VEJA!


Apesar das músicas animadas sobre curtição, o cantor não deixou de lado o romantismo

GUSTAVO LIMA
Neste sábado (28), o cantor Gusttavo Lima fez a primeira noite de gravação de seu terceiro DVD, ainda sem nome definido. Com Credicard Hall, em São Paulo, lotado – a pista estava impossível de transitar –, o cantor subiu ao palco com uma hora de atraso, no entanto, cantou por quase duas horas e meia.
No show, Gusttavo misturou canções bem românticas com outras para lá de animadas, apostando forte no arrocha.
Apesar de derrapar já na primeira música do show, Balada Boa, em que o cantor estava nitidamente sem fôlego e a banda não o acompanhou, ele arrancou suspiros ao entrar vestindo um blazer branco, que contrastou com a iluminação azul que tomou conta do palco gigante montado na casa de shows.
No show, o cantor ressuscitou o balé, tão amado pelos sertanejos da época de Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Cia. Nos caipiras moderninhos de hoje em dia, é fato raríssimo de se ver. Gusttavo usou e abusou das dançarinas. Ao final de todas as músicas que as moças participaram, elas paravam em volta de Gusttavo. Meio cafona.
As músicas não saíram da atual fórmula sertaneja: diversão, bebida, pegação e coreografias a la Ai Se Eu Te Pego. O repertório quase sempre intercalou as mais animadas com as músicas mais românticas.
Mas, era clara a intenção de ganhar o público pela curtição, pois além de dançar sensualmente, o cantor usou uma camiseta com escritas fazendo referências à bebidas e pediu –em tom de brincadeira, claro– para trocarem sua água por pinga.
Gusttavo errou algumas vezes as letras das músicas, mas sempre com brincadeirinhas para descontrair o público. Afinal, gravação de DVD que repete muito é cansativo demais e acaba enchendo a paciência do público. Esse problema Gusttavo não tinha, já que todo mundo estava ali para curtir, beber todas e beijar na boca. Quase um esquema micareta.
Animado e curtindo a festa, o público fez coro para pedir músicas de fora do repertório do sertanejo e foram atendidos, por exemplo em Tchu Tcha Tcha.
Apesar da linguagem jovem do cantor, as crianças (muitas) ficaram acordadas até madrugada para assistir o "inventor dos amores". Uma delas até subiu para cantar com ele no palco. Fofo.
No show, Gusttavo, claro, não perdeu a oportunidade de provocar as fãs e falar sobre solteirice e, antes de cantar Bandido de Amor, brincou que as pessoas dizem que ele é safado e bandido, mas que na verdade eleestá há 30 dias sem "tchetchererê tchê tchê".
Para satisfazer os fãs, apesar de tantas músicas novas no show, Gusttavo não deixou de cantar os sucessos, mesmo que trechinhos. Não ficaram de fora Rosas, Versos e Vinhos, Refém, Cor de Ouro, Inventor dos Amores, 60 Segundos Fora do Comum.
Neste domingo (29), Gusttavo Lima faz a segunda noite de gravação de DVD, mas desta vez conta com participações especiais de Alexandre Pires, Eduardo Costa e Israel Novaes. A grande ausência deve ser da dupla Jorge e Mateus, que segundo assessoria, "não vai poder comparecer". O jogador Neymar também não confirmou presença.


E NEYMAR ESTAVA LÁ!



NEYMAR NA GRAVAÇÃO DO DVD DE GUSTAVO LIMA


SÃO PAULO - De jogador de futebol, Neymar está se tornando uma grande celebridade. Agora o craque vai atacar de cantor. Ele participará da gravação do DVD do cantor Gusttavo Lima.
As imagens serão registradas neste final de semana, 28 e 29 de abril, em São Paulo, no Credicard Hall.
O craque do Santos não é o único convidado de honra. Além de Neymar, o cantor Alexandre Pires e os irmãos de Gusttavo, Wilian e Marcelo, marcarão presença.
Durante o show serão cantadas 28 canções, sendo 25 inéditas. “Balada”, com o famoso “Tchê Tcherere Tchê Tchê”, “Fora do Comum” e “60 Segundos” estão entre os sucessos que irão compor o DVD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário